Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor

Por um escritor misterioso

publicado em abril/14/2024

Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor
Confira as prováveis escalações das equipes para o confronto entre Fenerbahçe e Istanbulspor.
Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor

Num jogo tão espetacular como o da ida, o Real Madrid elimina o City - Prisma - R7 Silvio Lancellotti

Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor

Classificado e precisando vencer no Brasileirão: como chega o América para enfrentar o Corinthians

Fenerbahçe:
O técnico do Fenerbahçe, Erol Bulut, deverá optar por uma formação com três zagueiros para enfrentar o Istanbulspor. A equipe deve iniciar a partida no esquema tático 3-4-3, com um trio defensivo composto por Serdar Aziz, Attila Szalai e Marcel Tisserand.

No meio-campo, os principais destaques são os experientes jogadores Ozan Tufan e Luiz Gustavo, que devem atuar como volantes na equipe. Pelas alas, Mauricio Lemos e Bright Osayi-Samuel devem ocupar as posições de lateral-direito e lateral-esquerdo, respectivamente.

Na linha de frente, a grande aposta é nos atacantes Enner Valencia, Mbwana Samatta e Thiam Mame Baba. Esses jogadores têm se destacado nas últimas partidas do Fenerbahçe e são peças fundamentais no setor ofensivo da equipe.

Provável escalação do Fenerbahçe: Altay Bayındır; Serdar Aziz, Attila Szalai, Marcel Tisserand; Mauricio Lemos, Ozan Tufan, Luiz Gustavo, Bright Osayi-Samuel; Enner Valencia, Mbwana Samatta,Thiam Mame Baba.

Istanbulspor:
O técnico Aykut Kocaman deve montar o Istanbulspor em uma formação mais conservadora para enfrentar o Fenerbahçe. A equipe deve iniciar a partida no esquema tático 4-2-3-1, com uma linha defensiva formada por Mehmet Enes Sığırcı, Eric Ayuk, Muhammed Salih Görkem e Wellington.

No meio-campo, os jogadores Anderson Esiti e Boubacar Dialiba devem atuar como volantes para dar consistência defensiva à equipe. Na linha de três meias ofensivos, destaque para Ali Dere, que deverá ser o principal responsável pela criação das jogadas de ataque do Istanbulspor.

No comando do ataque estará Oğuzhan Türk, que é a principal referência ofensiva da equipe. Ele terá a missão de buscar espaços na defesa adversária e finalizar as jogadas criadas pelos seus companheiros de time.

Provável escalação do Istanbulspor: Mehmet Enes Sığırcı; Eric Ayuk, Muhammed Salih Görkem, Wellington; Anderson Esiti, Boubacar Dialiba; Ali Dere,Oğuzhan Türk.
Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor

Shanahan Propiedades - Casa en Venta en Península de San Pedro - Península San Pedro

Escalações de Fenerbahçe x Istanbulspor

Ex-Vasco marca em goleada do Midtjylland por 5 a 1 sobre a